468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Bem-vindo,inverno,seu lindo!

O friozinho chegou e se aproxima cada vez mais. Só que nosso país tropical nem sempre permite produções incrementadas com peças quentes (e lindas) né?.Vejo cada look incrível, com direito até a neve de plano de fundo, e fico só babando!Acho que não só eu mas boa parde de meninas morrem de inveja (branca) de quem pode abusar de casacos,botas e etc.
E estou aqui particularmente falando sobre esse assunto porque,dia 14/07 começa o FIG (festival de inverno de garanhuns) e é onde eu posso abusar de tudo isso então resolvi fazer um post com algumas sugestões de looks para um inverno que não é tão frio assim.
Primeiramente vou falar de peças coringa que todo mundo tem no armário. Jaqueta de couro, jeans ou moletom, pashminas, lenços, cardigãns e etc estão sempre presentes nessa estação, então o legal é combiná-los de forma inovadora pra dar vida ao visual. Misturar texturas, cores ou acessórios marcantes são algumas das opções
Adoro tricô são peças que todo mundo também tem e é otimo porque tem uma variedade otima de cores e de tipo de tecelagem e de tamanhos,e dar um ar bem mais vintage que é ótimo.
Tem algo mais chic e poderoso do que sobretudo? Para tudo não é? É muito lindo e amo e morro de vontade de usar as vezes olho nas lojas e só fico la paquerando,então se você tiver um use concerteza vai arrasar!

Parca,pra mim é um sobretudo so que mais dispojado pra uma mulher mais da rua mas não menos elegante e esse toque de verde militar da um charme enorme,então se você não quer ir muito arrumada invista na parca.
Eu acho que vou investir na PARCA pra esse inverno já estou com a minha aqui no meu guarda-roupa e você vai investir em o que nesse inverno?






0 comente aqui:

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS