468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



simulador de cortes de cabelo.

Hello everybory, tudo bem?

Bom, todo final de ano eu invento de mudar completamnete, como se fosse novo visual, novo look, nova vida... até parece né? hahaha, meu cabelo já foi de várias cores, e já passou do ondulado estremamente comprido e castanho, pra o chanel, liso e loiro de um dia pro outro.
Pra meninas como eu, ou meninas que querem cortar os cabelos ou experimentarem cores e estão com medo, achei esse simulador de cortes do site terra, brasileiro fácil de usar, e eu achei bem divertido.
 E eu, agora, vou brincar de pagar mico aqui por causa de vocês, mostrando alguns dos cortes e cores que fiz em mim ta bom?
São apenas três passos: upload da foto, escolher cabelo, e depois vc pode, enviar pra um amigo ou fazer dowload da foto.






Conheçam a brincadeira aqui



0 comente aqui:

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS