468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Mudar para confudir.

Olá gente! Abaixo preparei um post bem interessante, falando basicamente de saudade, distância e afins. Primeiro uma breve reportagem e em seguida como de costume, um texto meu.

Uma em 285.000! essa é a chance de encontrarmos o amor das nossas vidas em um bar, festa ou na casa de amigos. O matemático inglês, dono desse cálculo pessimista, afirma que se recorressemos aos sites de encontro da internet, as chances melhorariam consideravelmente. Quando se diz que a internet está revolucionando o romance, não é exagero. As chances de encontrar um amor são 42% maiores do que se fossemos busca-lo em qualquer outro lugar público. Isso se dá porque a internet oferece um jeito novo de encontrar pessoas, que de outra forma seriam improváveis.


Vais depressa antes de me suprir mais uma vez de mistérios. Antes que tuas juras tentem me convencer dos teus vestígios e sombras. Já não sinto mais teus beijos, muito menos teus dizeres de amor. Já não sei como é o teu corpo e a sensação de te amar. Me escreva cartas contando sobre teus dias longos fora de casa. Me deixe mensagens falando sobre teus desejos e tuas saudades. Preciso um pouco da sua vida, o costume da tua ausência nunca foi um ponto forte. Mas não beija meus lábios, não arranca minha roupa. Deixe claro, desligue o som e a tv. Ouça minha voz e nossas três palavras preferidas. Livre-se dos dilemas, me oferaça mais do que longos minutos. Vais depressa, mas deixa um frasco do teu perfume, a saudade nunca me foi fiel.

Espero que tenham gostado! até a próxima quinta, beijos.

1 comente aqui:

{ Kaká } at: 7 de julho de 2011 às 20:57 disse...

Adoorei ,minina tú é boa mesmo nisso viu?
Meus parabéns.
Espero ver muios outros .
beijo

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS