468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



DIVA MF #6

Hello everybody, tudo bem com vocês?
Nossa Diva de Hoje, nasceu em paulista-PE e hoje mora em Recife, capital de Pernambuco.
ela é modelo, e sempre que pode da uma de fotógrafa também. Iremos Conhecer a Priscila Benevides. Super simpática, topou ser nossa diva essa semana sem maiores conflitos, hahaha.


"Quando não tou fazendo nada, chamo as minhas amigas pra vim tirar foto aqui em casa. Gosto de dar uma de fotografa ahuaua"

aMadeFashion: COMO VOCÊ DEFINIRIA SEU ESTILO?
Priscila Benevides: Eu não tenho um estilo definido. Visto de acordo com meu humor, ou local.
MF: O QUE/ QUEM TE INSPIRA?
PB: Quem me inspira? A Taylor Monsem

MF: O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
PB: O que não pode faltar na minha bolsa é, perfume, pó compacto, deleniador e escova de cabelo.
MF: O QUE ESPERA ESTÁ FAZENDO DAQUI A DEZ ANOS?
PB: Espero ta trabalhando em algo que eu goste, com moda.
MF: MAIOR SONHO?
PB: Ter um emprego bom no futuro, ser independente.

MF: DIA PERFEITO? 
PB: Pra um dia ser perfeito pra mim é ta com meus amigos, num lugar legal e com alguem que eu ame.
MF: BANDA/ ARTISTA/ CELEBS?
PB: Banda? Fresno! Sou super fã hehe *_*
MF: MESMO ESTANDO LINDA QUAL A MAKE QUE NUNCA DEIXA DE LADO?
PB: Eu nunca deixo de lado um deleniador.




É isso meninas, espero que tenham gostado!

Quem quizer achar a priscila cola aqui:
Blog
Orkut






1 comente aqui:

Anônimo at: 2 de julho de 2011 às 16:44 disse...

:o
o blog ta lindo, parabéns Brunna! *-*

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS