468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



DIVA MF #5

Olá lindas, bem faz um tempinho que não posto sobre o divas mf, mas é que ta dificil viu? vou te dizer!
mas tudo bem, como faz tempo que não vinha por aqui decidir que pra me desculpar teria que trazer uma suuuper garota certo? certo.
Apresento a vocês, Camilla Ferreira Braga.
Além de ser lindíssima, e saber abusar da moda muito bem, a Cami, é super simpatica, e praticamente nos tornamos intimas, as fotos dela são P-E-R-F-E-I-T-A-S, e ela é do Rio de janeiro-RJ.
Vou mostrar alguns dos looks montados pela camilla, que poderiam sem contestamento servir de inspiração, já que temos um climinha alagoano muito parecido com o do RJ.

No inverno a Camilla tratou logo de usar o clima ao seu favor como poderia, como lá o inverno não é, digamos, do jeito que queriamos, ela usou um abotinado azul super, colocou um blusão t-shirt roquinho (#tomenota) e colocou uma camisa jeans por cima, que deu ainda mais volume as lindas pernas da camila, vamos ser sinceros. Roubaria todo o guarda roupa dela pra mim, cuidado! hahha

Quando perguntei se ela poderia resposder umas perguntinhas pro blog, sem questionar ela disse, pode mandar, e logo fiz, veremos.

aMadeFashion:COMO VOCÊ DEFINIRIA SEU ESTILO?

Camilla Braga:
Eu gosto bastante de roupas pretas, você olha meu armário só encontra preto, branco e cinza.. Quando vou comprar roupa eu tento procurar outras cores mas nem sempre acho hahaha.. Meu estilo é meio rockzinho ..


MF:O QUE/ QUEM TE INSPIRA?
CB:
Costumo entrar muito no tumblr e em blog de moda.. me inspiro neles.




MF:O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
CB:
Câmera de fotografar ahaha.. carteira, e make.
MF:O QUE ESPERA ESTÁ FAZENDO DAQUI A DEZ ANOS?

CB:
Trabalhando com o que eu quero e gosto, viajando muito, realizando todos os meus sonhos, saindo muito e ganhando muito dinheiro.. ahha

MF:MAIOR SONHO?

CB:
Cantar.. :)


MF:DIA PERFEITO?

CB:
Já tive tantos que nem sei.. depende do meu momento..


MF:BANDA/ ARTISTA/ CELEBS?

CB:
No memento: the kook / miley cyrus.

MF:MESMO ESTANDO LINDA QUAL A MAKE QUE NUNCA DEIXA DE
LADO?

CB: Eu não uso make dia de semana sabe.. porque para escola eu acordo atrasada as vezes vou despenteada mesmo hahah, mas quando saio o que não pode faltar é o corretivo.. haha


 outros looks da diva:






















É isso então lindas, espero que tenham gostado.

0 comente aqui:

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS