468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



overdose: movies

hello everyone, tudo bom com vcs? Bem, espero que a páscoa de vocês tenha sido ótima, porque a minha não foi lá essas coisas, viajei pra Recife, minha cidade natal, pra rever a família e os amigos, não conseguir ver minhas amigas de infancia, meu namorado adoeceu e não pode vir comigo, tive festas e também não pude ir, sem falar que choveu o tempo todo, ou seja, foi um verdadeiro desastre, só serviu pra me fazer engordar alguns quilinhos, e pra me dar inspiração pra essa overdose de filminhos, porque eu sou filme-maniaca sinceramente, hahaha


E no domingo de páscoa não fiz nada  mais nada menos do que me intupir de chocolate e assistir sete filmes,vou colocar alguns aqui pra vocês.


Bruna surfistinha- filme


Sinceramente, não sei como esse filme fez tanto sucesso no Brasil, tem bastante cena de sexo, e tem cenas super engraçadas, mas é isso que a gente já sabe bem né. uma garota
frustada com a vida, rebelde sem calsa, de classe média alta vira prostituta.


premonição 4





Juro que o filme terminou e eu continuei esperando onde eu ia me assutar, haha,
não gostei, é o mesmo premonição de sempre.


Cisne negro


recomendo, assistam hoje mesmo. Muito bom.






0 comente aqui:

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS