468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



DIVA MF #1


#1 DIVA MADE FASHION 
O que é?
nós estavamos com a ideia de fazer um moda de rua, e essa idéia era muito antiga porque já rolava desde o dia que a gente criou o blog, quando resolvemos coloca-lá em ação achamos que o tema moda de rua, já estava muito clichê, e muitos blogs já faziam. Cansadas de olhar orkuts alheios resolvemos criar o DivasMadeFashion, que seriam garotas que concordavam em ceder foto/os em que podíamos deixar nosso humilde comentário da forma que quizessemos. e a Nossa primeira diva é nada mais nada menos que a simpatissíssima...

Raquel Löff


Acho que já é beeem na cara porque ela foi escolhida né? além de cabelos, corpo e olhos lindos, a Raquel se veste super bem, ela usou um short estilo hotpants rasgadinho com ar surrado, com uma camiseta com um detalhisinho básico de renda, terminou com um sinto de lacinho super trendy.
Um pouco dela:

MadeFashion: COMO VOCÊ DEFINIRIA SEU ESTILO?
Raquel: Eu tenho um estilo diferente, as vezes uso vestidos com costura mais clássica, as vezes sou meio hippe e as vezes meio vintage, mas sempre vestindo o que me deixa confortavel e me faz sentir que estou bonita. Mas adoooooro um jeans mais claro rasgadãoo e uma blusa branca, esse look nao troco por nada, haha! E claaaro, adoro shortinhos jeans, estampados, altos, saia alta tambem, enfim, acho que sou muito mente aberta pra as roupas. Eai, dificil de me definir né? haha
MF: O QUE/ QUEM TE INSPIRA?
R: Algumas coisas que estão em moda as vezes me inspiram, mas procuro juntar a mdoa com o que ue gosto, ai eu crio o meu look, haha! Uma coisa que me inspira bastante, tanto nos looks como na postura e no make, é o programa da Tyra Banks, o "America's Next Top Model"
MF:  O QUE ESPERA ESTÁ FAZENDO DAQUI A DEZ ANOS?
R: Nossa tenho um hobby, a fotografia, mas profissionalmente tenho 4 vontades, modelo, carreira no volei, arquitetura e biologia, coisas muito distantes uma da outra mas que me interessam muito.
MF:MAIOR SONHO?
R: Ser feliz ao lado de quem eu amo, sempre com muita saúde.
MF: DIA PERFEITO?
R: Todo dia é perfeito só de podermos acordar com saúde, respirando e tendo tudo em mãos. Ja tive dias maravilhosos, mas tenho uma vontade imensa em viajar pra o exterior com o meu namorado.
MF: MESMO ESTANDO LINDA QUAL A MAKE QUE NUNCA DEIXA DE LADO?
R: Rímel + Curvex, lápis, blush, batom rosado, só pra dar uma corzinha na boca, mas pra contribuir sempre na aparencia, cabelos penteados e dentes escovados, haha!

outros looks da Raquel:





Espero que tenham curtido fiquem ligados, toda semana teremos uma diva e já estamos com as próximas 4 divas mf prontinhas! (:


3 comente aqui:

{ Fabiane } at: 9 de fevereiro de 2011 16:50 disse...

curti bastante a ideia *_*
a guria é bem bonita e estilosa.
super aprovado

kisses

{ Val } at: 10 de fevereiro de 2011 21:17 disse...

Amei a ideia!!!
Olha só meninas estou participando do top comentaristas mas estou na praia e só agora pude comentar o post do cotjrno e do texto, ok
Bjs
Youandmelikeasuperstar.blogspot.com

{ MADE fashion } at: 10 de fevereiro de 2011 21:54 disse...

essa semana subiremos o hacking! *-*

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS