468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



#2 Diva MF

Olá lindas, e ai gosataram da nossa brincadeirinha do Divas MF? pois é, achamos baapho as garotas, divas, adoraram, e todas elas até agora aceitaram.
Por isso decidimos continuar.

A nossa segunda Diva MadeFashion é a street style, se posso chamar assim, estilosissíma:

Anne Ketrin

"Acho que não tem nada melhor como fazer o que agente realmente ama, não tem valor! "
 

Gostamos do estilo da Anne porque achamos super freestyle, tipo uso o que quiser falem se puder, sacaram?hahaha
Ela é de Pelotas, Rio Grande do Sul. *-*
A diva usou, nesse look um camisetão estilo masculino t-shirt, deixando parecer um vestidinho, completou com um lenço super anos 80, que por sinal tenho um igual, hahaha e um óculos, dando um, sem discursão, ar de rebelde das antigas, que eu amei demais.

Um pouco dela:
MadeFashion: COMO VOCÊ DEFINIRIA SEU ESTILO?
Anne: Eu não costumo definir meu stilo de forma nenhuma, apenas um stilo beeem alternativo, costumo me vestir conforme eu me sinto bem mesmo, não me visto pra agradar as pessoas na minha volta, nem pra fazer moda, mas sim pra mostrar que um stilo diferente pode ser beem legal. Gosto de brincar com cores, e com stilo feminino e masculino, misturo de tudo um pouco principalmente acessorios, como colares e pulseiras!
MF: O QUE/ QUEM TE INSPIRA?
A: Me inspiro mais no stilo retro, old school. new school!
Mais stilo voltado pro tema de tattoo's e retro mesmo :) Mas não costumo ter uma "musa inspiradora" não. Uso mesmo o que me sinto bem . hehehe :P
MF: O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
A: Minha câmera hihi, não me imagino sem ela um minuto :P
MF: O QUE ESPERA ESTÁ FAZENDO DAQUI A DEZ ANOS?
A:Nem espero estar fazendo daqui um dez anos, espero estar fazendo daqui no maximo 1 ano, quero abrir meu studio de fotografia e montar uma "marca" de roupas com uma amiga, que esta cursando moda. A gente vem planejando isso a um bom tempo, e espero que dessa vez saia do papel Quem sabe daqui uns dias vocês não estão fazendo alguma promoção sore nossa marca de roupas? (risos)
MF: MAIOR SONHO?
A:Meu maior sonho como eu ja disse, é montar meu studio de fotografia mesmo, Acho que nada mais que isso :)


MF: DIA PERFEITO?
A: Acho que todo dia é um dia perfeito quando, agente anda como se sente bem sem medo do que os outros vão pensar, tem conosco quem a agente ama de verdade e quem nos quer bem e nos apoia!
O resto é material
MF: BANDA/ ARTISTA/ CELEBS?
A:Bandas que eu curto? Bom quanto a isso eu sou bem eclética, escuto de tudo um pouco!
Mas puxo mesmo é pro lado do jazz, rock. Mas só tiro da minha lista de musica pagode, sertanejo e forro (risos)

MF: MESMO ESTANDO LINDA QUAL A MAKE QUE NUNCA DEIXA DE LADO?
A: Não dispenso um deliniador de olhos, e um lápis de olho, acho que é o essencial para uma mulher de verdade!





A Anne tem, 19 anos, e faz 20 dia  5 de Março de 2011, ta ficando uma mocinha né? pronta pra crescer na vida certo? Muito mais do que certo como ela mesma disse está cheias de projetos e com bastante esperanças de realizações.
"Minhas fotografias são amadoras, mas porém profissionais!
Não tenho câmera profissional, nem alguma coisa parecida, uso uma Sony hx1 semi profissional, mas cada foto que eu tiro é como se fosse uma reliquea pra mim, estou sempre me dedicando ao maximo para que cada foto minha seja perfeitaPor isso pra mim, cada foto que eu tiro é profissional
"
pode até ser novinha, mas tem uma personalidade contagiante. que nos deixou até surpresas.

outros looks

















13 comente aqui:

Anônimo at: 15 de fevereiro de 2011 21:30 disse...

amei o estilo dela beem alternativo, adoro! haha

Larissa Leão

{ Fabiane } at: 16 de fevereiro de 2011 17:45 disse...

adorei o estilo, o cabelo, as fotos..
TUDO...
super diva mesmo (:
é uma fofinha também

Anônimo at: 17 de fevereiro de 2011 10:00 disse...

Guriiiiias, que satisfação me ver no blog de vcs, queria poder demonstrar toda minha felicidade pra vcs, adorei a materia, ficou liiiinda!
espero daqui uns tempos ter outra oportunidade dessa :)
Porque com certeza vou inovar cada vez mais no meu look AUOIEAUE!

beijooos, e muiiiiiiiiiiiito obrigada pela oportunidade :) ameeei


Por Anne Ketrin Dias!

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9900115777269369068&rl=t

{ Deise Grellert } at: 17 de fevereiro de 2011 10:20 disse...

Anne arrasando sempre! O estilo dela é mesmo muito legal e a admiro por usar sempre o que tem vontade, sem se importar com a opinião dos outros. Parabéns pela matéria, meninas! :D

{ Vane } at: 17 de fevereiro de 2011 10:32 disse...

Ela tem um estilo bem legal :)
Os looks ficaram lindos!!

bjos

Anônimo at: 17 de fevereiro de 2011 15:50 disse...

a anne é minha filha e tenho muito orgulho dela ,apesar de muitas pessoas acharem ela diferente ela é incrivel ....

fabriciodiias at: 17 de fevereiro de 2011 20:51 disse...

Minha irmããã linda!ByFabricioDiias

{ Val } at: 17 de fevereiro de 2011 21:37 disse...

Alternativo o estilo dela muito legal!!!
Entra no meu blog e participa do concurso???
youandmelikeasuperstar.blogspot.com
bjs

{ hello emi candia } at: 17 de fevereiro de 2011 21:45 disse...

A Anne é realmente linda e muito original sem duvida uma top e merese muito mais espero ver muitas fotos dela espalhadas porai

{ Amanda Tintino } at: 19 de fevereiro de 2011 17:31 disse...

Òtimo e super lindo o estilo dela...define ela totalmente e fotográfias belas. :D

{ Fabiane } at: 22 de fevereiro de 2011 17:56 disse...

meninaaaas,
venho todo dia aqui e não tem post...
Estou com saudade poooxa :/
beijos

{ juliana } at: 25 de fevereiro de 2011 16:21 disse...

ameei o estilo dela, muito fera!

{ Made Fashion } at: 27 de março de 2011 12:00 disse...

Ela é muito estilosa mesmo não é?

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS