468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Mão, unha e cutícula.

Oi gente, passei um tempinho sem postar aqui, mas não abandonei vocês nãaao. Como vocês sabem, não só de moda é feito o MADE FASHION, então, pra começar a semana lynda e bem cuidada vamos falar de uma coisa muito importante que é hidratar mãos, unhas e cutículas... tem gente que tira a cuticula e pinta uma vez por semana e acha que basta, mas não é bem por ai, as nossas unhas precisam ser hidratadas, principalmente quando são pintadas toda semana, detalhe é que as nossas unhas respiram, e respiram pela superfíicie, justamente onde fica o esmalte, então se deixamos nossas unhas sempre pintadas fazemos com que ela resseque e consequentemente quebre, e vamos lá, não tem coisa pior do que unha quebradiça né?

Bom, existem vários produtos ótimos espcificos para hidratas unhas e cutículas, como o mira cuticle da avon e a cera nutritiva da granado..



mas é sempre bom fazer uma coisinha a mais pra reforçar a hidratação né?
Uma dyca pra vocês... eu uma vez por semana, passo um creme hidratante ótimo, da natura, e coloco uma luva, deixo mais ou menos 15 a 20 minutos,  minhas mãos ficam tão macias, recomendo meeeesmo!
O creme que eu uso é o séve amendoas doce, não é óleo, é creme kkk Eu adoro, super hidrata minhas mãos.
Outra dica legal é usar o azeite de oliva, passei uma vez nas minhas unhas e até hidratou, então, quem curte mais coisas naturais, o azeite é uma boa opção.

Sem falar, que as nossas mãos, se não forem tratadas envelhecem bem rápido, então não podemos descuidar né. Não se esqueçam meninas, não basta tirar as cutículas e pintar, hidratar é muito impotante.
É isso,



                   






0 comente aqui:

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS