468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Loop Lounge Club

Chegou o que estava faltando em maceió. Com a inauguração marcada para o dia 9 de outubro, a mais moderna e sofisticada casa noturna de Maceió segue a tendência européia de unir em um mesmo espaço duas propostas distintas. Sushi bar mais cedo e depois das 23 horas, o melhor da música eletrônica toma conta da pista, comandada sempre por diferentes DJs convidados, como o DJ e apresentador do Vídeo Show André Marques, atração confirmada para a noite de abertura, e o americano Chis Willis! nada mais, nada menos, do que o vocalista oficial de David Guetta hahaha, tá bom pra você? 
O lusho não pára por ai, o sushi bar, montado em um jardim iluminado com um lounge repleto de pufes, espreguiçadeiras e sofás, traz um cardápio inspirado, com opções como o pirulito de salmão defumado e o sashimi de salmão e peixe branco ao molho de goiaba e gengibre. Os drinks serão outra atração à parte, com misturas famosas como o Ritz Fizz, criado no Ritz Hotel, de Londres e o Cosmopolitan, ícone do seriado Sex & The City, que lusho, não?




Com capacidade para 600 pessoas, a boate reunirá modernos recursos de som e iluminação, além um piso superior com pufes e som mais suave, idealizado para a paquera. A tecnologia será também um ponto forte para garantir a segurança e a qualidade do serviço. “Todo mundo que entrar na casa terá um perfil criado em nosso sistema, com impressão digital e foto”, diz Matheus. “Isso nos permitirá incluir qualquer pessoa que tenha gerado confusão no local em uma espécie de ‘lista negra’, o que restringirá seu acesso futuramente”, explica.

O conceito de clube é outro ponto central da Loop. À parte da entrada avulsa, a casa criou um Cartão VIP pré-pago, que funcionará como uma conta de banco e poderá ser gerenciada diretamente pelo usuário por meio do site da casa. Além de vantagens como o atendimento preferencial, sem cobrança de entrada ou necessidade de enfrentar fila, o cartão dá acesso livre a todos os grandes eventos dos próximos 12 meses com direito a dois acompanhantes e inclusão em todas as promoções da casa, que sorteará brindes como CDs, DVDs, roupas de grandes grifes e até passeios de helicóptero. 

Agora pode respirar fundo, e sim, isso é mesmo em Maceió rs.
Endereço: Rua Professora Maria Ester da Costa Barros, 320, Stella Maris
Inauguração: 9 de outubro, com performance do DJ André Marques
Horário de Funcionamento: a partir das 21 horas (sushi bar) e 23 horas (boate), somente às sextas e sábados. 
Valor: Individuais de R$ 60 (mulher) e de R$ 100 (homem). Cartão VIP, R$ 2000.

 Que lushoo né? A-do-rei

xoxo
    

2 comente aqui:

{ Lyra } at: 2 de outubro de 2010 02:34 disse...

Pena que estou longe! :(
Podia ter uma aqui no Rio tb! ;)

Bjos e bom fds
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

{ JOSE MONTEIRO FILHO } at: 7 de outubro de 2010 11:03 disse...

Amei essa novidade, espero que não ponham forró, pq é um absurdo.
Vamos rever só o precinho galera, aqui é Maceió, não São Paulo.
Bjs

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS