468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Camisa Jeans.

Oláa, vamos começar a semana daqueeeeele jeito? haha Faz um tempo que não faazemos um post tão legal aqui... semana de prova, final de ano chegando, sabe como é né?! kkk
Bom, mas vamos ao que interessa... não sei vocês, mas eu nasci na época errada. Pra mim a década de 80 foi a melhor. haha Pois é, a denim shirt ou camisa jeans, super anos 80 está de volta, e se você não gosta, acho que ainda vai acabar usando um dia, hahaha.
 Quando vi uma, na renner, foi amor a primeira vista, fiquei meio em dúvida em comprar, mas hoje eu com certeza compraria, além de ser super cool, é um intem chave pro verão né?!
Outro motivo legal pra comprar uma denim shirt é que, usando ela aberta, afina a silhueta, e tem coisa melhor do que estar estilosa e com tudo nos trinques? haha
Não sabe como usar? O melhor é que é uma peça muuuito versátil, combina com quase tudo. Pode ser usada, aberta por cima de outra blusa, como falei acima, com uma wet leggin, como vestido, ou com cintura alta... e até mesmo com jeeans.. jeans com jeans, é isso mesmo... a tendência foi ditada por Carine Roitfeld nas páginas da vogue francesa no início do ano.


Separei alguns looks legais da meninas do lookbook.nu pra vocês se inpirarem.


Aimee B.




Andy T.


Chiara F.

Chiara F.
Kayla H.


Linda Tran N.

Maddison R.

Shelley M.



Ah, eu usaria fácil uma denim shirt, e você?! Deixe a sua opiniãao!
Beijos meninas.


Vivii :*
 

3 comente aqui:

{ Lalli Carvalho } at: 21 de setembro de 2010 17:57 disse...

Acho super digno, fica lindo se usar com floral, uma pegada mais folk, perfeita pro verão.
Beeeeeeeeijos

{ Viviana Dias } at: 21 de setembro de 2010 18:17 disse...

Ah é, adoro folk *-*
:***

{ Vovó Santa } at: 21 de setembro de 2010 22:36 disse...

Amooooooooooo!!!

BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com
TWITTER= http://twitter.com/vovosanta

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS