468x60 ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



BAD HAIR DAY

Olá lindas e lindos, tudo bem com vocês?
então, eu estava quase agora assistindo ao programa  'It mtv'  e eu aamo venero esse programa,  e sempre tem alguma coisa nova pra postar aqui no blog, dessa vez tudo o que a Carol Ribeiro falou lá achei a nossa cara, e resolvi falar de tudo. mas hoje só vou falar do nosso querido cabelinho, com umas diquinhas pra quando ele estiver de mal conosco e com o mundo. hahaha

o 'BAD HAIR DAY' já diz tudo né? é aquele dia que toda mulher já passou ou vai passar, principalmente nesses dias que estamos vivendo agora, esses dias húmidos.
Você se acorda sonha com o dia tão esperado e teu cabelo não te ajuda? venha no You'Re Ugly temos a solução, hahaha.
Enfim, quando isso acontecer com vc de seu cabelo estar todo amassado parecendo que nem Jesus salva, você simplesmente pega uma toalinha molhada e esfrega por todo o couro cabeludo e na parte da franja também, depois usa o secador no nível baixo por todo seu cabelo. simples e fácil, se isso não resolver ai só temos mais duas opções :
•1: se jogue de uma ponte, pois não tem solução, kkkkk brinquei.
•2: vc faz um coquezinho no cabelo no estilinho bagunçado,  ajeitando a parte da frente onde tem a franja, e prende como um rabo de cavalo sendo que sem puxar até o final, deixando formar um coque. e estará linda pra ir pra faculdade  ou trabalho.
Se isso também não está resolvendo então podemos optar pelo nossa ultima arma um lindo adereço de cabelo deixando seu cabelo estiloso e o protegendo do sol e humidades do ar.


Essas faixinhas são ótimas, porque escondem a parte do cabelo frisado que é na parte da frente e da um efeito bagunçadinho que eu acho lindo. As tiarinhas também dão o mesmo efeito e como os headbands.








Essa dessa foto alem de ser fofa,
 esconde qualquer tipo de bagunçado que esteja no seu cabelo, já que fica preso.
Com as dicas que demos e esses detalhesinhos  lindos pro cabelo não tem como você não arrasar num 'bad hair day' não é? talvez você ate consiga deixar de lado a escova e chapinha, por um tempo  quem sabe? exagerei? kkkkkk






É isso lindas, espero que tenham gostado, beeeijos :*







5 comente aqui:

{ Mãe Loira } at: 27 de agosto de 2010 às 16:23 disse...

Eureca!!!

Menina agora que eu vi direitinho a foto de vc's consegui reconhecer... pôxa vc's duas são aquelas fofas que estavam com o Phelipe no Trend House, né!?! Tiramos até fotos juntas para o Mcz40º!!!

FOFÍSSIMAS!!!!!!

Parceria fechadíssima, ainda não tinha voltado a seguir mas já tinha colocado na minha listinhas de blog SIM!!!!!!!!!

Qualquer coisa GRITEM!!!!!!!!

Bjos

Wanessa Vila Nova

http://nobaudaloira.blogspot.com

{ Mãe Loira } at: 27 de agosto de 2010 às 16:28 disse...

Ah... e não brinca não que já tentei me jogar algumas vezes sim viu!?! Não sei se é com td mundo mas acho que meu cabelo tem vontade própria! Em casa uma beleza,penso em sair e ele ô, começa a "barangar" fica cheio de "kiki"... Sempre fui adepta do visual cabelão, soltão mas comprei uns heardband e tiarinhas de laçinhos pra mudar o visual pq é necessários as vezes, né!?! kkkk...

Ah, navegando na net viu uma tiarinha linda com uma asa de anjo (super na moda) com strass, quero-quero!!!

bjos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

{ Cláudia Martins } at: 29 de agosto de 2010 às 10:39 disse...

Eu ameu teu post. Mas tem altas vezes que meu cabelo tá uó e não tenho tempo para ajeitar como gostaria. Daí eu arraso na trança, coque ou rabo de cabelo. Ajeito a franja e me jogo na night ahhahaha
Beijoss

{ Unknown } at: 29 de agosto de 2010 às 22:21 disse...

Como Wanessa disse: meu cabelo tem vontade própria... Tem dias que ele esta super bem humorado e tem dias que resolve ficar de sacanagem com a minha cara... ¬¬

Gostei das dicas, espero não precisar me jogar da ponte! rsrs

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

{ Mídia Kit } at: 30 de agosto de 2010 às 03:43 disse...

kkkkkkk, é verdade todas nós né? tem dia que ta uó mesmo.

Postar um comentário

Você satisfaz, o blogueiro. Obrigada!

 

im sexy and i know it © 2012 Design by Blog SSS